Anairda
Just another WordPress.com weblog

Madre Tereza

Muitas pessoas estão muito, muito preocupadas com as crianças da Índia, com as crianças da África, onde muitas morrem deliberadamente pela vontade da própria mãe. E isso é o maior destruidor da paz hoje. Por que se uma mãe é capaz de matar o seu próprio filho, o que falta para eu matar você e você me matar? Não falta nada […] Vamos nos assegurar neste ano de que faremos com que todas as crianças nascidas e por nascer, sejam queridas […] Fizemos realmente com que as crianças fossem queridas? […]. (In: Madre Teresa – venha, seja minha luz. Ed. Thomas Nelson Brasil. Pg. 297-298) “]“Sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra direta, uma morte direta, um assassinato direto, pela própria mãe. E nós lemos na Escritura, pois Deus nos diz claro: ‘ainda que a mãe se esquecesse do menino que amamentava, Eu nunca te esqueceria. Eis que Eu te gravei nas palmas das Minhas mãos’. Aquela criança não nascida foi gravada nas mãos de Deus [...] Muitas pessoas estão muito, muito preocupadas com as crianças da Índia, com as crianças da África, onde muitas morrem deliberadamente pela vontade da própria mãe. E isso é o maior destruidor da paz hoje. Por que se uma mãe é capaz de matar o seu próprio filho, o que falta para eu matar você e você me matar? Não falta nada [...] Vamos nos assegurar neste ano de que faremos com que todas as crianças nascidas e por nascer, sejam queridas [...] Fizemos realmente com que as crianças fossem queridas? [...].  (In: Madre Teresa – venha, seja minha luz. Ed. Thomas Nelson Brasil. Pg. 297-298)
Nenhuma resposta to “Madre Tereza”

Deixe um comentário

