Anairda
Just another WordPress.com weblog

Paródia da flôr para a tia

magda: e ai tia ,beleza?

adriana:beleza flor.e tu? tudo certo?

magda:certo.e voce? a procura da chapinha perfeita?

adriana:sempre,rapaz.e ai como é que tá o colegio?

magda:ah!o colegio tá bem!eu que… você sabe como é que é né?

round one…..

adriana: a chapinha começou, aperta o on, na visa você alisa,cê cacheia, minha flor .faz parte.

magda:ih! é ruim, eu não gostode alisar. nem me lembro há quanto tempo que eu não aliso pra você.

adriana:han calma flor, você tem muito que alisar. o alisar apenas começou e você tem muito pra aprender.

magda:é! eu sei. eu tava só zoando.você que alisou e eu tô alisando.

adriana:eu me desenvolvo e evoluo com a minha florzinha.

magda:eu me desenvolvo e evoluo com minha tia.

round two….

magda:se o papo for chapinha?

adriana:ah isso é comigo.

magda: e se o assunto é reboletion?

adriana:tudo bem contigo. a evolução aqui é de tia pra florzinha.

magda:a chapinha é massa e representa o stylo.eu me desenvolvo e evoluo com minha tia.mas aquele reboletion , quamdo sai ,hein?

adriana:han!sabia.tava demorando.deixa eu da uma malhada ai nós vamos,certo?

magda:ih! beleza.a comida tá na mesa.mas pra da uma malha é uma tristeza.

adriana:é! tu sabe que a vida não tá mole pra toda pessoa ,que segue firme e forte, na correria.

magda:me lembro, é só olhar pra trás. mas pra da uma alisada melhor,como é que faz?

adriana:não fico parada,esperando a ajuda da cabeleleira. na minha vida ando pra frente,e sempre pego mechas gigantescas.

adriana:eu me desenvolvo e evoluo com minha florzinha.

magda:eu me desenvolvo e evoluo com minha tia.

magda:o reboletion é rapido. não enrola.tres pra frente diagonal pra cima e rebola.

adriana:é! já vi que tu tem o poder.o reboletion tá na tua mão é a dança é pra você.mas a persistencia é o que leva a perfeicão. eu alisei, você alisa e é exemplo pro tua irmã.

magda:você é o reflexo da sua tia.eu tambem. uma coisa eu aprendi, aliso o cabelo pra ficar bonita.

adriana: ah moleka! assim é que é minha subrinha, assim você me deixa orgulhosa, uma coisa que a gente tem que ter muito é um cabelo bonito e é por essas e outras que:

adiana:eu me desenvolvo e evoluo com minha florzinha.

magda:eu me desenvolvo e evoluo com minha tia.

Créditos> Magda

2 Respostas to “Paródia da flôr para a tia”

  1. tira dai tia !!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

